Infraestrutura

Prefeitura autoriza CAEMA a realizar a Construção e Manutenção de Sistema de Abastecimento de Água

MAIS UM PASSO HISTÓRICO
Prefeito Maguila assinou os termos que autorizam a CAEMA a realizar intervenções necessárias à Construção e Manutenção de Sistema de Abastecimento de Àgua de Serrano do Maranhão.

Os serviços executados irão fazer a substituição da tubulação existente, construção de cisternas com capacidade para mais de 200mil litros e transformar toda a estrutura de abastecimento.

Essa conquista começou a ser construída logo no início do mandato, em que o Prefeito Maguila vinha reunindo com a CAEMA, e hoje assinaram os termos necessários à realização dos serviços.

"Muito em breve será sanado esse problema que a décadas aflige a população Serranense. Pois este é um dos compromissos assumidos com o povo" disse o Prefeito Maguila