CONFRATERNIZAÇÃO CRAS
Aconteceu ontem dia 19/12/2017 a festa de confraternização dos usuários do Cras e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculos, evento marcado com apresentação do nosso coral natalino formado por crianças, que ecoaram suas vozes de maneira esplendida e pura, alegrando todos os que estavam presentes, em seguinda tivemos à apresentação de musica coreagrafada, peça teatral, à interpretação da musica trem bala, contamos ainda com à apresentação cultural do tambor de crioula. Tudo isso aconteceu, com o apoio da administração municipal, que mesmo diante das dificuldades não mediu esforços para prestar essa homenagem aos usuários da politica municipal de assistencia social de nosso municipio, parabéns a secretária Ozelia pelo esforco e determinação a frente da pasta, parabéns a toda equipe da semas, do cras, criança feliz, e aos nossos orientatares sociais que foram guerreiros na concretização deste evento e parabéns aos nossos usuários, são vocês os atores principais. Feliz Natal e um Feliz Ano Novo. #AvanteSerrano#UnidosSomosFortes.