CONFERENCIA DA EDUCAÇÃO DE SERRANO DO MARANHÃO.
A II CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SERRANO DO MARANHÃO REALIZADA NESTA QUINTA-FEIRA( 22/02), REÚNE MAIS DE TREZENTAS PESSOAS E SE CONSOLIDA COMO O MAIOR ESPAÇO DEMOCRÁTICO DE PARTICIPAÇÃO POPULAR NA DEFINIÇÃO DE POLÍTICA EDUCACIONAL SERRANENSE. TROUXE EM SEU BOJO O CARÁTER MOBILIZADOR E PROPOSITIVO EM RELAÇÃO À GARANTIA DE DIREITO À EDUCAÇÃO DE QUALIDADE SOCIAL E LAICA. AVANTE SERRANO ! Agradecemos à administração( Prefeito Jonhson Medeiro) , à equipe aguerrida e guerreira da Semed, à presidente da UNDIME / MA, a professora Gorethi Camelo pela belíssima Palestra Magna proferida, aos professores, aos gestores escolares, administrativos, auxiliares de serviços gerais, à equipe de Secretários, aos alunos protagonistas e familiares. Muito obrigada mesmo! Minha gratidão eterna ao Maciel Roots , Edmildes(Zé), Ubirani Silva, Jaqueline( nutricionista), Rosidea, Cacá, Ivone e toda a Coordenação Pedagógica.