Prefeitura lança nova página no Facebook Publicada em 26/07/2017 22:12:55

A Prefeitura de Serrano do Maranhão lançou na segunda-feira (16) sua página oficial no Facebook, que servirá de espaço de divulgação das ações da administração municipal e também uma ferramenta de diálogo com a população.

Acesse a Prefeitura no Facebook - http://www.facebook.com/prefeituradeserranodomaranhao

O Prefeito Maguila destacou a importância de possuir mais um canal de interação com a cidade. “A página no Facebook é importante para que a população conheça o trabalho desenvolvido pela Prefeitura, uma vez que não temos um canal de TV aberta que nos permita divulgar as ações desenvolvidas em todas as regiões. Com a página no Facebook, os serranenses têm a possibilidade de acompanhar e participar da construção de uma cidade melhor e mais justa que possa oferecer mais qualidade de vida e oportunidades para todos os seus cidadãos. Sejam todos bem-vindos”, disse.

Através deste espaço, as pessoas terão informações sobre os serviços prestados pela Prefeitura, poderão conhecer mais as opções de lazer, as obras em andamento e já finalizadas, atrações culturais e curiosidades e, como é próprio das redes sociais, uma ferramenta de interação e discussão.

Mais em Eventos