NOVO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA DE SERRANO DO MARANHÃO

O Prefeito Maguila esteve acompanhando o início dos trabalhos do Novo Sistema de Abastecimento de Água. Este empreendimento é uma parceria do Governo do Estado, através da CAEMA - Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão e a Prefeitura Municipal de Serrano do Maranhão.

Além da substituição de toda a tubulação antiga existente, serão construídas duas cisternas com 200 mil e outra de 100 mil litros, limpeza e evolução dos poços existentes e construçao de novos poços.
“Iremos sanar um problema histórico, que há mais de 20 anos aflige nosso povo e este será um dos maiores legados do nosso Governo” disse o Prefeito Maguila. Fizeram parte da comitiva os Vereadores Neilson, Neguinho da Juçara, Egnelio, João de Sinhô (Presidente da Câmara), Antonilson(Chefe de Gabinete da Pref.), Enilde(Secretaria de Administração) e Milton (Chefe do Setor de Tributos).