SAÚDE- OPERAÇÃO HIGIENIZAÇÃO

Equipe da Prefeitura Municipal de Serrano do Maranhão/MA esteve por mais um dia na Unidade Mista Roseana Sarney, no Hospital Municipal e no posto de atendimento do CAIXA AQUI dando continuidade à ‘Operação Higienização’. Além disso, tem sido realizadas campanhas de conscientização da população. A ação tem o objetivo de fortalecer o isolamento social nos bairros da cidade com a implantação de ação educativa, fiscalização do comércio, além de desinfecção.
O Prefeito Maguila ressaltou a importância da Operação na cidade. “Nós iniciamos essa operação de suma importância para estarmos mais próximos da população, e é uma luta que é de todos e, com certeza, vamos vencer o mais breve possível”, afirmou.

#ficaemcasaserrano

Prefeitura Municipal de Serrano Do Maranhão